NATAL RN -Suspeito de tráfico é executado no bairro das Rocas


8Dog5X8N944VRf723ine

 Um homem de 20 anos foi executado no início da noite desta quarta-feira (28), na rua do Motor, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Fábio Brasil Duarte foi morto a tiros disparados por homens que chegaram no local em um veículo tipo Voyage, de cor cinza e placas não identificadas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Chicão, como era mais conhecido, era traficante e atuava de forma muito forte na região. Em entrevista ao Portal BO, o sargento Edílson relatou que os criminosos agiram de forma rápida e violenta, sem dar chance da vítima correr.

“Já estávamos em uma outra ocorrência quando recebemos os informes sobre o crime. Não conseguimos colher detalhes sobre os criminosos, mas descobrimos informações importantes sobre a vítima”, disse. Os policiais militares do 1º Batalhão realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

Tópicos: homicidiorocasportalbo

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.