NATAL RN-STTU começa a parcelar multas de trânsito em Natal



A partir desta segunda-feira (25) a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) passa a parcelar os valores cobrados nas multas de trânsito. O parcelamento pode ser feito através de cartão de crédito. Segundo a STTU, a medida visa atender à resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Ainda de acordo com as informações da STTU, poderão ser parceladas multas vencidas e a vencer em 12 parcelas nos cartões das bandeiras Hiper, Visa, MasterCard e Elo. O cartão usado no parcelamento poderá ser do proprietário do veículo ou de terceiros, desde que autorizado pelo titular do cartão. Poderão ser parceladas multas de qualquer valor, sendo cobrada uma taxa de serviço pela empresa proprietária da máquina de cartão que varia de acordo com o valor parcelado e o número de parcelas.

Para realizar o parcelamento, o cidadão deve ir a Central do Usuário da STTU, que fica na Esplanada Silva Jardim, Ribeira. O horário de atendimento é das 08h às 14h.

Multas podem ser parceladas no cartão de crédito — Foto: Igor Jácome/G1Multas podem ser parceladas no cartão de crédito — Foto: Igor Jácome/G1

Multas podem ser parceladas no cartão de crédito — Foto: Igor Jácome/G1

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
NATAL RN-STTU começa a parcelar multas de trânsito em Natal
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *