NATAL RN -Servidores do Judiciário Federal no RN decidem manter greve


download (1)

02/09/2014 11h51 – Atualizado em 02/09/2014 11h51

Servidores do Judiciário Federal no RN decidem manter greve

Decisão foi tomada em audiência realizada nesta segunda-feira (1º).
Greve começou no dia 21 de agosto e reivindica reajuste salarial.

Do G1 RN

Servidores do TRE, TRT e Justiça Federal decidiram pela manutenção e fortalecimento da greve por tempo indeterminado no Rio Grande do Norte após assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (1º). Os servidores do Judiciário Federal estão mantendo apenas 30% dos serviços desde o dia 21 de agosto. O RN foi o sexto estado do país a parar as atividades por reajuste salarial, contratação de novos profissionais e melhoria nas condições de trabalho.

Nesta terça-feira (2) os servidores do TRE, TRT e Justiça Federal fizeram uma caminhada e em seguida “invadiram” o prédio da Justiça Federal. O protesto faz parte da “semana da indignação” que começou nesta segunda e segue até o dia 5.

No TRT, a juíza da 11ª vara do trabalho de Natal, Lygia Maria de Godoy Batista Cavalcanti, suspendeu todas as sessões desta segunda-feira (1º),  como também as demais programadas até o final da greve dos servidores do Judiciário Federal no RN. Na Justiça Trabalhista do Rio Grande do Norte seis varas já estão com as audiências suspensas e outras duas varas devem suspender as sessões a partir desta terça-feira (02).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.