NATAL RN-Servidores da saúde desocupam Governadoria após quatro dias


165288Os servidores da Saúde que estavam ocupando a recepção da Governadoria, no Centro Administrativo, deixaram o local no fim da manhã desta sexta-feira (24), após a Justiça acatar o pedido de reintegração de posse protocolado ontem pelo Governo do Estado.

Os grevistas fizeram um ato antes da desocupação e desceram juntos a rampa da sede do Executivo. Além dos servidores da saúde estadual, representantes de outros sindicatos e associações estiveram no local em apoio.

Divulgação/SindsaúdeGrevistas fizeram um ato antes da desocupaçãoGrevistas fizeram um ato antes da desocupação

 

Segundo representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do RN (Sindsaúde-RN), o prédio chegou a ser cercado por policiais militares durante a noite de ontem, sendo liberado após uma reunião com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Mesmo com a reintegração de posse, o Sindsaúde_RN confirmou que a greve continua. Os servidores só devem deixar o prédio após receberem a notificação judicial.

Uma audiência com representantes do sindicato da categoria e do Governo deve acontecer na próxima terça-feira (28) para discutir as reivindicações dos trabalhadores.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.