NATAL RN-Série D: América vence e garante classificação como primeiro do grupo


O América não teve dificuldades para fazer o placar de 2 a 0 na etapa inicial de jogo e teve pelo menos outras duas chances claras de ampliar com Cascata e Lucas Silva, com o time potiguar tendo o maior domínio e superioridade no jogo. O Imperatriz ao longo dos 47 minutos da etapa inicial não agrediu o América, embora o time maranhense tenha chegada algumas vezes pela lado direito mas sem perigo. Um jogo tranquilo e sob controle do time de Ney da Matta, embora tenha jogado com um “a menos” já que Cascata esteve muito mal.

No segundo tempo o América continuou sendo superior – embora tenha dado mais espaço – ao Imperatriz e seguiu desperdiçando chances claras de ampliar o placar, e acabou aceitando a pressão do Cavalo de Aço que chegou duas vezes com verdadeiro perigo. Uma no chute de Kaká que Daniel defendeu parcialmente e a zaga botou para escanteio, e sofreu o gol em jogada de Júnior Chicão e com falha de Daniel. Lucas Silva, Hudson e Cascata não estiveram bem.

Com o resultado o América garantiu a vaga como primeiro do grupo e fará o segundo jogo do mata-mata dentro de casa, enfrentando novamente o Imperatriz.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.