Natal RN;; Senador Garibaldi presidirá debate os desafios no abastecimento de água potável e no esgotamento sanitário


garibaldi_TN (1)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, deverão participar, nesta quarta-feira (8), de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) para debater os desafios no abastecimento de água potável e no esgotamento sanitário, diante da crise hídrica que atinge vários estados brasileiros.

O presidente da CI, senador Garibaldi Filho, por sugestão do autor do pedido de audiência pública, senador Fernando Bezerra, também convidou para a reunião o presidente do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos; o presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Roberto Cavalcanti Tavares; e o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.