NATAL RN- Secretaria de Tributação publicou ontem (quinta-feira), portaria que prorrogou o recolhimento do ICMS antecipado para empresas usuárias do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-RN) que estavam em situação adimplente em 29 de fevereiro de 2020.


A pedido do Governo do Rio Grande do Norte, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) analisou e aprovou nesta sexta-feira (3), a proposta para postergar por 90 dias o prazo de vencimento do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) para as empresas optantes pelo Simples, e por 180 dias o do Microempreendedor Individual (MEI).

A prorrogação faz parte de um pacote de medidas anunciadas no início da semana pela governadora Fátima Bezerra, atendendo a reivindicações do setor produtivo.

A decisão vai beneficiar 109.869 contribuintes no RN.

Confira a explicação do secretário de Tributação do Estado, Carlos Henrique Xavier.

E a Secretaria de Tributação publicou ontem (quinta-feira), portaria que prorrogou o recolhimento do ICMS antecipado para empresas usuárias do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-RN) que estavam em situação adimplente em 29 de fevereiro de 2020.

As duas medidas integram o pacote de ações anunciadas pelo governo em prol do setor produtivo.

3 de abril de 2020 às 16:40

Sistema do TSE que oficializa filiações está intermitente a um dia do fim do prazo para pré-candidatos estarem em um partido[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O TSE pode até adiar as eleições

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.