NATAL RN-Rocam prende quadrilha em boca de fumo no Vale Dourado


681x450_02u7aO4716gDYo0FmX8C

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma quadrilha em uma boca de fumo na travessa São Paulo, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Os policiais estavam de posse de fotos dos suspeitos, após denúncia e levantamento, e montaram campana no local.

Na noite desta quarta-feira (6), os policiais fizeram abordagem no local e deram o flagrante. Foram presos Francisco Bernadino de Oliveira, de 26 anos, Flávio Leandro de Oliveira, de 26 anos, o irmão dele, Flaviano Everton de Oliveira, e Isaias de Souza, ambos de 23 anos.

Na casa, os policiais da Rocam apreenderam dois revólveres calibre 38, um quilo de maconha, balança de precisão, centenas de plásticos para armazenamento e comércio de cocaína e ainda R$ 1.256 em espécie.

O tenente Flávio Peixoto, que coordenou a operação, o local abordado era mesmo uma boca de fumo, tendo em vista o material encontrado e o levantamento que foi feito pela Rocam nos últimos dias. “Nós estávamos esperando o momento certo para agir”, disse o oficial.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.