NATAL RN-Repartição pública é invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas na Zona Sul de Natal


 


Sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiSede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas. Último crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), quando os criminosos levaram uma impressora, dois computadores, dois estabilizadores e dois monitores.

A repartição é ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e atende pessoas que precisam de benefícios sociais, como Bolsa Família e Benefício da Prestação Continuada (BPC). Os bandidos forçaram os portões e a porta do prédio para ter acesso ao lado de dentro.

A invasão foi percebida pelos primeiros funcionários que chegaram para trabalhar nesta sexta (13). De acordo com a administração do Cadastro Único, as outras ocorrências aconteceram nos dias 5 e 9 deste mês de setembro e nesta quinta-feira (12). Nos quatro furtos, foram levados quatro monitores, duas impressoras, uma televisão e dois computadores.

Para tentar inibir novas ações desse tipo, foram instaladas câmeras no prédio e proteções nas janelas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

G1 Economia

Funciona Assim: Entenda a liberação dos saques do FGTS

Saiba quem tem direito e as diferenças entre o saque de até R$ 500 e o saque-aniversário.

11 de set de 2019 às 19:40

PróximoBrasileira percorre Transiberiana com a filha de 2 anos

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.