NATAL RN-Recuperado, Wallyson anima torcedores do ABC em rede social: “Tô de volta”


""

Recuperado, Wallyson anima torcedores do ABC em rede social:

Renne Carvalho/ABC

Sete meses após fraturar a tíbia durante uma partida contra o Aquidauanense, pela Copa do Brasil, Wallyson dá sinais de que o retorno aos gramados está próximo. O atacante do ABC usou uma rede social para comemorar a recuperação (veja a postagem abaixo) e animou os torcedores alvinegros dias antes do clássico contra o América-RN. A expectativa agora é que ele seja relacionado para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar, marcado para segunda-feira, no Frasqueirão.

- Foi difícil, mas graças a Deus tô de volta. Quero agradecer primeiramente a Deus e a cada um que ajudou na minha recuperação. Muito obrigado de coração! - escreveu o atacante.

A publicação também contou com comentários dos companheiros de equipe como Valderrama, João Paulo e Richardson, reforçando a importância do "Mago" para o ABC. Wallyson vem treinando com bola há mais de um mês. No dia 10 de agosto, também em uma rede social, ele registrou o momento em que comemorou um gol durante o rachão.

Wallyson é abraçado por Rafael após gol em rachão do ABC — Foto: Divulgação/ABC

Wallyson é abraçado por Rafael após gol em rachão do ABC — Foto: Divulgação/ABC

Wallyson fraturou a tíbia durante a partida contra o Aquidauanense, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 5 de fevereiro. O jogador de 31 anos passou por cirurgia, na qual foi colocada uma haste intramedular para sustentar a fixação da fratura. A recuperação evoluiu bem durante a pandemia do novo coronavírus, mesmo no período de suspensão das competições, e o departamento médico sempre fez questão de destacar o comprometimento do atleta à fisioterapia e aos trabalhos de recondicionamento físico.

Mais do ge



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.