Natal rn recebe simpósio sobre energia solar


Natal vai sediar o I Simpósio de Energia Solar do Nordeste Brasileiro (I SESNEB). O evento será realizado nos dias 17 e 18 deste mês no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER (Consócio SENAI/Petrobras). O objetivo é reunir entidades interessadas em conhecer as diversas formas de utilização da energia solar, especialmente a energia solar térmica.

O I SESNEB é um instrumento e espaço privilegiado que visa propiciar debates e intercâmbio de informações e experiências, de cunho técnico, científico e político, necessários para preparar o mercado brasileiro para a inserção de novas tecnologias solares. Destina-se a estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, representantes governamentais e de instituições privadas e todos os interessados no desenvolvimento da energia solar.

Especialistas de diversas universidades brasileiras e da Alemanha estarão presentes como palestrantes, sendo a realização do SENAI/CTGAS-ER.

Para mais informações, acesse o site: www.rn.senai.br/sesneb.

Vagas limitadas

As inscrições nos minicursos devem ser feitas através do e-mail [email protected] indicando no campo assunto “inscrição em minicurso”.

No corpo do e-mail deverá constar o nome dos minicursos e como anexos os seguintes documentos:

  • 1) Cópia de RG e CPF
  • 2) Comprovante de residência e escolaridade
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.