NATAL RN-Rafael Motta e Hermano Morais debatem sucessão municipal com o presidente nacional do PSB


O deputado estadual Hermano Morais esteve em Brasília nesta segunda-feira, 03, onde se reuniu com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, para debater protagonismo do partido na sucessão municipal de Natal.

Hermano estava acompanhado do deputado federal Rafael Motta, que preside o partido no Rio Grande do Norte. Os deputados federais Tadeu Alencar (PSB/PE), líder do PSB na Câmara, e Alessandro Molon (PSB/RJ) também acompanharam a reunião.

O deputado estadual se filia ao PSB na próxima quinta-feira, 06, e deve ser o candidato do partido à prefeitura da capital. O ato de filiação acontece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com a presença de Carlos Siqueira, que também assina a ficha de filiação do deputado estadual Souza Neto, além de prefeitos, vereadores e outras lideranças do estado.

Hermano Morais e Rafael Motta ainda se reuniram com Alexandre Navarro, vice-presidente da Fundação João Mangabeira, instituição de formação política e formulação de políticas públicas ligada ao PSB.

Compartilhar


Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM – Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.