NATAL RN-Quadrilha usa cabo de aço amarrado em caminhonete para tentar abrir cofre em farmácia na Zona Norte de Natal


 


Imagens de câmera de segurança mostram ação dos criminosos — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiImagens de câmera de segurança mostram ação dos criminosos — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Imagens de câmera de segurança mostram ação dos criminosos — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Uma quadrilha usou um cabo de aço amarrado a uma caminhonete para tentar arrombar o cofre de uma farmácia, na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Pompéia, em Pajuçara, Zona Norte de Natal. Eles arrombaram a porta do comércio e entraram no local para amarrar o cabo ao cofre. Após o cabo arrebentar, os criminosos desistiram e foram embora.

Segundo o proprietário da loja, que não quis dar entrevista, é a segunda vez em três meses que o local é vítima de criminosos. Ele contou que os criminosos estavam preparados para ação, já que espalharam grampos na rua da farmácia e em ruas próximas, para furar pneus de carros que se aproximassem do local.

Uma comerciante que não quis se identificar diz que os roubos são constantes na região. “Já virou rotina. Como não tem segurança, eles [os criminosos] aproveitam. Já vi assalto aqui na frente”, relatou.

1
comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Satanas

    2019-11-12T19:18:28

    ” É a segunda vez em três meses que loja é invadida.” Os Potiguares estão nas mãos de um Incompetente Mentiroso, Onde está o Secretário de segurança desse Estado ?.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.