NATAL RN-Quadrilha explode caixas de bancos em duas cidades do RN


Em Vera Cruz, agência ficou destruída com a força da explosão  (Foto: Divulgação/PM)Em Vera Cruz, agência ficou destruída com a força da explosão  (Foto: Divulgação/PM)

Em Vera Cruz, agência ficou destruída com a força da explosão (Foto: Divulgação/PM)

Agências bancárias de duas cidades do Rio Grande do Norte foram alvos de explosões na madrugada desta quinta-feira (4). Em Sítio Novo, no Agreste potiguar, os criminosos explodiram um caixa do Bradesco. Já em Vera Cruz, também no Agreste, os bandidos detonaram um terminal do Banco do Brasil. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Segundo Polícia Militar, a explosão em Sítio Novo aconteceu por volta das 2h. Dois carros foram vistos dando apoio aos criminosos. A PM não informou a quantidade de dinheiro que foi levada, mas a agência ficou destruída com a ação. Já em Vera Cruz, a PM confirmou que o terminal foi arrombado e o dinheiro saqueado, da mesma forma.

Bandidos explodiram caixa em agência de Sítio Novo (Foto: Divulgação/PM)Bandidos explodiram caixa em agência de Sítio Novo (Foto: Divulgação/PM)

Bandidos explodiram caixa em agência de Sítio Novo (Foto: Divulgação/PM)

Nos dois casos, os criminosos espalharam grampos pelas ruas das cidades, para dificultar a ação da polícia.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

NATAL RN-Quadrilha explode caixas de bancos em duas cidades do RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *