NATAL RN -Proprietário de salão de beleza reage a assalto e morre baleado em Petrópolis


14_1

O proprietário de um salão de beleza foi assassinado ao reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (2), na avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis. Sérgio Ferreira da Silva, de 44 anos, estava dentro de seu estabelecimento, quando quatro pessoas chegaram em uma motocicleta e um casal desceu e anunciou o roubo.

O salão estava com a porta fechada, mas o casal bateu e chamou como se fossem clientes. Quando Sérgio abriu a porta, os criminosos anunciaram o assalto e, então, ele reagiu tentando impedir que os bandidos entrassem. Com isso, o assaltante que estava armado atirou, acertando o tórax da vítima.

Os assaltantes fugiram e Sérgio Ferreira morreu no local. Um amigo dele esteve na cena do crime e conversou com a reportagem. O rapaz disse que o proprietário do salão costumava dizer que se um dia fosse assaltado iria reagir.

“Ele era uma pessoa muito boa, mas não admitia trabalhar tanto e ver bandidos levarem, então, dizia que iria reagir. Infelizmente, levou a pior”, relata o amigo. O corpo de Sérgio Ferreira foi levado par ao Instituto Técnico-Científico de Polícia.

 

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.