NATAL RN-Preso usa ‘corda’ para fugir, mas cai do 4º andar de hospital em Natal


165286Um preso que tentava fugir do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, em Natal, caiu do quarto andar da unidade nesta sexta-feira (24). Segundo a direção da hospital, o detento usou uma “teresa” (corda construída com vários lençóis) para tentar deixar o local.

CedidaPreso construiu uma "teresa" (à esq) para tentar fugir do hospitalPreso construiu uma “teresa” (à esq) para tentar fugir do hospital

Através de sua assessoria de comunicação, o hospital confirmou a tentativa de fuga. O detento está internado no local, de onde deve ser transferido quando receber alta para uma das unidades prisionais do Estado.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, o preso foi transferido com vida para o setor de politrauma do Hospital Walfredo Gurgel.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.