NATAL RN-“Precisamos melhorar, mas permanecemos invictos”, diz treinador do ABC Diá afirmou que o time precisa melhorar, mas lembrou a condição que o clube se encontra no Estadual, com 6 vitórias e 1 empate


José Aldenir/Agora RN
Técnico Francisco Diá ainda não está satisfeito com o futebol apresentado pelo ABC

O ABC goleou o Assu por 5 a 0 jogando fora de casa, no estádio Edgarzão, em Assu, na última quarta-feira (29). O jogo foi válido pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O resultado garantiu o primeiro lugar do turno e as vantagens de mando de campo e empate para a decisão, contra o América.

O técnico alvinegro, Francisco Diá, lembrou que o time permanece invicto no Campeonato Estadual, mas deixou claro que o time ainda precisa melhorar.

“Estamos vindo em uma maratona. Tivemos que trocar a equipe, mas, dentro das nossas possibilidades, a equipe se comportou bem e conseguiu abrir logo um placar de 2 a 0. Claro que precisamos melhorar, mas permanecemos invictos, e agora é se preparar para a decisão”, comentou.

A única derrota do ABC na temporada atual foi para o Confiança-SE, na estreia da Copa do Nordeste, por 1 a 0. Pelo Estadual, a equipe soma seis vitórias e um empate.

Antes da grande final contra o América pelo Estadual (no meio da semana que vem), o treinador pensa nas condições físicas dos seus atletas para o outro clássico pela Copa do Nordeste, no domingo (2), e o jogo contra o Aquiaduanense-MS, pela Copa do Brasil.

“Antes da decisão, agora temos que pensar no domingo, mais um clássico, agora pela Copa do Nordeste, e vamos ver o que a gente tem melhor. Buscar recuperar o Wallyson, o João Paulo, o Joécio, para ver com quem contaremos, porque também logo em seguida tem Copa do Brasil. A gente tem que matar um leão a cada dia”, afirmou.

A próxima partida do ABC será o clássico diante do América, marcado para o domingo (2), às 18h, na Arena das Dunas, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.