NATAL RN -Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal


janne

30/05/2014 08h08 – Atualizado em 30/05/2014 08h09

 

Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal

Vítimas foram Jorge Feliciano, 28 anos, e Jane Vieira de Souza, 19 anos.
Segundo a PM, familiares contaram que ele tinha envolvimento com drogas.

 

 

Do G1 RN

 

Comente agora

 

Jane Vieira de Souza, de 19 anos, estava grávida; ela e Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, foram mortos nesta quinta-feira (29) (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)Jane Vieira de Souza, de 19 anos, estava grávida; ela e Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, foram mortos nesta quinta-feira (29) (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

A Polícia Militar já tem a identificação do casal assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (29) em Potilândia, na zona Sul de Natal. Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, e Jane Vieira de Souza, de 19 anos, foram alvos de disparos na rua Ametista, que fica no estorno da principal praça do conjunto. A jovem, segundo a polícia, estava grávida.

Imagem de ultrassonagrafia com data de 25 de abril deste ano  (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)Imagem de ultrassonografia com data de 25 de
abril deste ano (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Na página que mantinha em uma rede social, a própria Jane postou fotos de imagens de uma ultrassongrafia que mostra o início da gestação em abril deste ano.

Quanto ao companheiro, a polícia informa que familiares dele, que foram à praça, disseram que Jorge tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que já sabiam a motivação do crime. O duplo homicídio será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

O crime
Jorge e Jane foram mortos por volta das 20h desta quinta. Estavam em uma motocicleta quando foram baleados. O oficial de operações do 5º Batalhão da PM, tenente Soares, conta que o casal se encontrava nas imediações da praça de Potilândia no momento em que um carro de cor prata passou pelo local. Os suspeitos que estavam no veículo atiraram várias vezes e atingiram os dois. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Casal é assassinado no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal - Rio Grande do Norte (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)Casal foi assassinado no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)

 

 

NATAL RN -Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal
3 (60%) 1 vote



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *