NATAL RN -Polícia Civil passa ‘pente fino’ em várias cidades e desarticula quadrilha de traficantes no RN


Rivonaldo-Soares-Dias-Ribeiro-1024x768

ipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Velho,  sob o comando do delegado Francisco Quirino, deflagrou na manhã desta sexta-feira (17), com o apoio da equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Samaumeira. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Carlos_André_Barbosa_da_Silva

Na Operação foram cumpridos 9 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Velho,  Montanhas,  Canguaretama e Natal. Durante as investigações, que duraram cerca de 4 meses,  a equipe de policiais civis chegou à conclusão de que a quadrilha era comandada pelo detento Ronaldo Vicente, conhecido como “Nego Nau”, de dentro do CDP do Potengi, com a ajuda de sua companheira Iara Inácio. Ronaldo e Iara receberam voz de prisão preventiva quarta-feira, dia 15, no momento em que ela realizava visita ao detento.

Carlos de Oliveira Cruz Medeiros

Os demais membros da organização criminosa foram identificados como Carlos André Barbosa, vulgo “Deureia”, Carlos de Oliveira cruz, vulgo “Buga Buga”, Ivanilson dos Santos Freira, vulgo “Cabeção”, Luiz de França, Maria Piedade dos Santos, vulgo “Dadinha”, e Rivonaldo Soares Dias, vulgo “Louro”. Todos foram presos na manhã de hoje. 

Maria Piedade dos Santos

As prisões ocorreram nas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz. Durante a ação também foram apreendidos objetos utilizados para consumo de drogas e cadernetas com informações financeiras da quadrilha e contatos.

Ivanilson dos Santos Freire



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.