NATAL RN-PM prende motociclista carregando maconha em mochila em Natal


PM prende motociclista carregando maconha em mochila em Natal — Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso carregando 10 tabletes de maconha em uma mochila na descida da Ponte Newton Navarro, que liga as regiões Leste e Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).

O subtenente Iranilson Ferreira, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o suspeito seguia em uma moto e tentou furar um bloqueio feito pelos policiais, no lado da ponte que dá acesso ao bairro da Redinha, já na Zona Norte. No entanto, os homens do CPRE conseguiram interceptá-lo.

O condutor carregava uma mochila nas costas, onde a droga foi encontrada. Tanto o homem, como a maconha e a moto foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital.

Veja também

Bom Dia Rio

Traficante mais procurado do Rio é morto durante operação da polícia no Dendê

O traficante Fernando Gomes de Freitas o Fernandinho Guarabu, foi morto durante confronto com a polícia no Morro do Dendê, na Ilha do Governador. A informação é da PM.

27 de jun de 2019 às 07:08

PróximoJovens apreendidas por morte de adolescente têm registro de roubo e tentativa de homicídio
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.