NATAL RN-Pio diz que “alguém” do Fortaleza pediu por derrota para o Botafogo-PB


images-5

Um dos nomes de maior destaque ao longo da temporada no Pici, o volante Pio, em conversas com o Portal Esportes O Povo e o programa Trem Bala, da TV O Povo, comentou algumas polêmicas do Fortaleza em 2016 e falou sobre um possível interesse do Ceará.

O jogador afirmou que “alguém” de dentro do clube teria pedido para a equipe perder para o Botafogo-PB, na última rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de não enfrentar o Juventude no mata-mata decisivo do certame. “Falaram sim, que não queriam enfrentar o Juventude. Queriam que nós perdêssemos o jogo”.

Sem querer confirmar um nome e pontuando que sua religião “não permite mentira”, ele negou o envolvimento do presidente Jorge Mota e do então técnico Marquinhos Santos no episódio.

Pio acertou sua rescisão com o Tricolor do Pici e está atualmente sem vínculo contratual com algum clube.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.