Natal RN; PESQUISA SMART OAB: Paulo Coutinho lidera seguido de Marisa Almeira. Magna Letícia teve o maior índice de rejeição


IMG_8872O site jurídico Justiça em Pauta, publica desde a semana passada pesquisa relacionada a advocacia potiguar, nesta quinta(23), o site trouxe os números com os três pré-candidatos assumidos até o momento, que são os advogados Paulo Coutinho, Marisa Almeida e Magna Letícia. A pesquisa foi realizada entre 7 e 9 de julho entrevistando 214 advogados. Na opção estimulada, Paulo Coutinho obteve 33.64%, seguido de Marisa Almeida com 21.96% e Magna Letícia com 16.82%. Seguem os números:

Se comparar com outra pesquisa publicada no próprio Justiça em Pauta em março, Paulo Coutinho manteve a liderança e Marisa Almeida cresceu.

No item rejeição, a advogada Magna Letícia foi a mais rejeita na pesquisa com 18.22% , seguida do advogado Paulo Coutinho com 14.02%. Seguem os números:

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3gkzEjq82

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.