NATAL RN-PCdoB elege nova direção municipal em Natal-o jornalista Christian Vasconcelos


Em conferência realizada no último sábado (9), em Natal, o jornalista Christian Vasconcelos foi eleito presidente do PCdoB em Natal. O veterano militante vai substituir o ex-vereador George Câmara, atual secretário adjunto de Planejamento do governo do estado do Rio Grande do Norte.Para a vice-presidência da direção municipal foi eleito Leandro Prudêncio, ex-presidente do extinto Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Leandro, que tem formação em Gestão Pública, filiou-se recentemente ao PCdoB e atualmente é secretário adjunto de Turismo do governo do estado.

Militantes do Partido Pátria Livre (PPL), agremiação que se incorporou ao PCdoB no primeiro semestre deste ano, também foram integrados ao Comitê, que contará com um total de 21 membros. A Secretaria de Organização será ocupada por Carlos Albérico de Medeiros, que foi deslocado do Comitê Estadual para o Municipal.Além de definir a nova direção partidária na capital, os participantes da conferência aprovaram uma resolução que fixa como centro da luta política a defesa da Democracia. Também elegeram delegados à Conferência Estadual, que será realizada no dia 23 de novembro, em Natal.

Membros eleitos (por ordem alfabética): Aline Moreira, Arthur Varela, Carlos Albérico, Christian Vasconcelos, Cristina Santos, Douglas Farias, Edneide Jácome, Gabriela Leopoldo (Gabi), George Câmara, Glória Nogueira, Herbert Oliveira, Jaciele Valentim, Jan Varela, João Oliveira, José Ivan Pinheiro, Leandro Prudêncio, Márcio Dias, Pedro Henrique, Pedro Júnior, Rosália Fernandes e Thiago Simplício.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.