NATAL RN-Padre canta “Boate Azul” em missa na Catedral de Natal e viraliza na internet


VÍDEO: Padre canta “Boate Azul” em missa na Catedral de Natal e viraliza na internet

 

Um vídeo gravado durante a missa celebrada na Catedral Metropolitana na noite da última segunda-feira, 15, viralizou nas redes sociais. Nele, o padre Dalmário canta durante a homilia diante de centenas de pessoas a música “Boate Azul”, clássico do brega sertanejo, o que levou surpresa aos fieis que registraram o momento.

Nas redes sociais alguns internautas ironizaram o fato da música ser entoada no templo religioso, enquanto outros que estavam na missa apontaram que o padre utilizou a música no contexto de evangelização.

CommentsCOMENTAR (3)

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fernando Antonio

    Boate Azul não é brega sertanejo. música sertaneja quem canta são os lixos de Goiás.Vamos separar as coisas e Waldick nunca cantou a intragável música sertaneja, ok

  2. Fiel fuleira

    Kkkkkkk, aí é um Padre caceteiro viu, na próxima eu levo o violão, duas carteiras de Derby, uma bolsa de cajá e uma garrafa de 51.

  3. Empresário Sofredor

    Padre Dalmário e seu “excessos” nas homilias… Quem já foi num casamento com Pe Dalmário presidindo, já tem decorado que o noivo é o jumentinho da relação…kkkkkkkkkkkk…. Fora a “pancada”nas costas que o noivo recebe… Figuraça! Cada Padre tem sua forma de fazer sua celebração! continue assim… Não é nenhum desrespeito … Apenas irreverencia de conduzir uma celebração…. Jesus quer sua casa com bastante Alegria!

Operação Especialista combate grupo criminoso que agia contra agências bancárias e estabelecimentos comerciais

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/07), a Operação Especialista, visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN e Banco do Brasil em João Pessoa/PB.

Além das agências bancárias, a quadrilha ora investigada também agia contra estabelecimentos comerciais, tais como: lojas, su

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.