NATAL RN Operário morre ao cair do 25º andar de prédio em obra na capital potiguar


predio_1

14/05/2014 16h46 – Atualizado em 14/05/2014 17h39

Operário morre ao cair do 25º andar de prédio em obra na capital potiguar

Imóvel fica na rua Joaquim Inácio, no bairro Tirol, zona Leste de Natal.
Vítima foi identificada como Orlando Guedes dos Santos, de 57 anos.

Do G1 RN

Comente agora
Operário caiu de uma plataforma suspensa no 25º andar do prédio em Natal (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)Operário caiu de uma plataforma suspensa no 25º andar do prédio (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)

Um operário morreu na tarde desta quarta-feira (14) ao cair do 25º andar de um prédio em construção no bairro Tirol, na zona Leste de Natal. O imóvel fica entre a rua Joaquim Inácio e a avenida Salgado Filho, no terreno onde funcionava o antigo Hotel Tirol. A vítima foi identificada como Orlando Guedes dos Santos, de 57 anos.

A Polícia Militar informou que o homem trabalhava como pedreiro na obra. A vítima estava em uma plataforma suspensa. De acordo com informações colhidas no local, os cabos de aço se romperam e a plataforma despencou.

O operário caiu no 3º ou 4º andar do prédio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O prédio onde aconteceu o acidente é o Tirol Way Residence, da empresa Diagonal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.