Natal RN; Operação Dominó é resultado de cobranças à cúpula da segurança pública do RN


alvaro_hospitais

Como já foi divulgado amplamente, a cidade de Caicó vem sofrendo nos últimos dias com a insegurança, são assalto, furtos e vários homicídios. Contudo, nesta quarta-feira (22) a população foi surpreendida com a operação Dominó, que foi desencadeada pelas polícias Militar e Civil do RN e teve o objetivo de coibir o tráfego de drogas e prender pessoas envolvidas com a criminalidade, que tem envolvimento com alguns homicídios registrados no município.

Além disso, a operação Dominó é resultado de uma série de cobranças feitas a cúpula da secretaria de segurança pública do Estado. Na última reunião, que discutiu o planejamento para a festa de Sant’Ana, o deputado estadual Álvaro Dias esteve presente e reivindicou um maior aparato e estrutura para os policiais, bem como cobrou ações mais efetivas para Caicó, incluindo operações como a que foi desencadeada nesta quarta-feira.

“A operação desencadeada em Caicó mostrou a presença da polícia nos bairros, sobretudo nos que estão mais vulneráveis à violência. Por várias vezes nós cobramos da secretária Kalina Leite e da sua equipe ações como essa para a população caicoense. Fizemos pronunciamento na tribuna da Assembleia e cobramos várias vezes, inclusive recebemos a garantia do delegado adjunto da Degepol (Delegacia Geral de Polícia Civil) de que nos próximos dias teremos o aumento no efetivo policial”, disse o deputado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.