Natal RN; OAB/RN realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Água


OABAGUA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Direito Ambiental, vai realizar palestra a “Água e Desenvolvimento Sustentável: como a gestão da água pode contribuir para o desenvolvimento sustentável do RN?”, na próxima terça-feira (24), às 18h, no auditório da sede da OAB/RN. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected], enviando nome do participante, telefone e o título da palestra. O evento será certificado pela Escola Superior de Advocacia – ESA/RN com três horas.

Na oportunidade, os professores Otacílio dos Santos Silveira Neto (Departamento de Direito Público da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte – UFRN e autor de livros sobre o tema); Joana D’arc de Medeiros (ex-servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos- SEMARH, ex-Coordenadora de Recursos Hídricos da SEMARH e atual professora do Departamento de Engenharia Ambiental da UFRN); bem como José Mairton Figueiredo da França (secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), vão debater o tema.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.