NATAL RN-O proprietário da loja Edgard Veículos, vítima de um atentado a tiros na frente da sua loja, na noite dessa quarta-feira, entre a avenida Presidente Quaresma e Rua dos Canindés, no Alecrim, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.


Foto: Reprodução/Google Maps

O proprietário da loja Edgard Veículos, vítima de um atentado a tiros na frente da sua loja, na noite dessa quarta-feira, entre a avenida Presidente Quaresma e Rua dos Canindés, no Alecrim, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O comerciante foi alvejado por dois disparos, teria perdido e baço e, durante a cirurgia, teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do Hospital Walfredo Gurgel ao BLOG do BG.

Segundo populares, por volta das 18 horas, um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento comercial e atirou pelo menos cinco vezes contra o comerciante, fugindo em seguida.

Edgard foi atingido por dois disparos e seu funcionário por um. Ambos foram socorridos pelo Samu ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O funcionário não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. Até o momento é desconhecida a motivação do crime. Contudo, nenhum pertence da vítima foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CommentsCOMENTE AQUI

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.