NATAL RN-NOVO traz guia de atrações para a virada do ano


queima_de_fogos_da_virada_do_ano_na_ponte_newton_navarro_fotos-_tiago_lima_59

Para a chegada de 2015, Prefeitura volta a promover queima de fogos em dois pontos da capital: Ponte Newton Navarro e Ponta Negra

Programação gratuita

 

a) Polo Centro Histórico

 

No Centro Histórico de Natal, o palco será montado em frente à Praça 7 de Setembro, próximo à Pinacoteca do Estado. Quem optar pela programação da Cidade Alta poderá curtir shows de diversos estilos musicais, do blues ao frevo, passando pelo rock.

 

O início das apresentações está marcado para as 22h. O primeiro show será do grupo Plutão Já Foi Planeta, uma das revelações do rock potiguar.

 

Na sequência, Leão Neto e Banda embalam a contagem regressiva para 2015 ao som de muito frevo, seguidos por um especial em homenagem à cantora Rita Lee, com a cantora Simona Talma.

 

Fechando os trabalhos, a banda Os Grogs tocará grandes sucessos do rock nos anos 60 e 70, como Beatles, Credence, The Who e Raul Seixas.

 

 

b) Polo Ponta Negra

 

Em Ponta Negra, a festa ocorre na Praça Ecológica (Praça do Gringos) a partir das 22h. A programação musical, assim como nos demais polos, tem cardápio variado – o público poderá acompanhar apresentações de Lane Cardoso, no ritmo da Axé Music; Perfume de Gardênia, com a peculiar mistura de ritmos latinos e brasileiros; e Khrystal, que cantará composições autorais e releituras de ícones da música nordestina, como Jackson do Pandeiro.

 

c) Polo Praia do Forte

 

Na Zona Leste, a programação será aberta, também às 22h, com um show especial da Banda Dugiba – conjunto de frevo comandado pelo maestro Gilberto Cabral – que contará com várias participações especiais. Estão confirmadas parcerias com Khrystal, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérgio Groove, além do maestro Spok, de Recife.

 

Seguindo o critério do ecletismo adotado pela pasta de Cultura do executivo municipal, o encerramento da noite será embalado pelo reggae do Rastafeeling, que deve encerrar sua apresentação às 2h, já nas primeiras horas de 2015.

 

d) Pirangi

 

A programação de Réveillon divulgada pela Prefeitura de Parnamirim começa às 22h de hoje com uma missa  à beira-mar em Pirangi do Norte, próximo à barraca do Duda. Depois, a despedida de 2014 segue com show pirotécnico de 15 minutos e apresentações das bandas Desembestados do Brasil e Forró da Ostentação.

 

Em Rosa dos Ventos a festa também começa às 22h, na  Rua Cabo Serafim,próximo à praça Juarez Balbino, com shows de Swellen Pimentel e Forró da Ostentação. O tradicional show pirotécnico também ocorrerá no local.

 

Para ler a matéria completa assine o NOVO JORNAL

– See more at: http://www.novojornal.jor.br/noticias/cultura/4729#sthash.tbOYXc6L.dpuf

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.