NATAL RN-“Natal precisa se reinventar em busca de um futuro melhor”, diz Jean Paul Prates Declaração foi dada por meio de nota divulgada após senador ser escolhido como candidato do PT à Prefeitura do Natal


O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Natal, senador Jean Paul Prates, afirmou que “é uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante”. Prates foi escolhido pela legenda em uma reunião virtual realizada na manhã deste sábado (1º).

A declaração foi dada por meio de nota divulgada poucas horas depois do senador vencer a disputa com o infectologista Alexandre Motta, até então preferido das bases, por 28 votos a 10.

“Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides”, comenta.

Jean Paul Prates pontua que Natal, em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes e, por isso, precisa de gestores comprometido com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.

Confira a nota:

“Na manhã deste sábado, o PT de Natal me indicou como pré-candidato a Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. É uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante. Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides.

Junto com toda a militância do PT e partidos aliados vamos trabalhar por um projeto para a cidade e para o país que recupere a economia estraçalhada pela pandemia e pela irresponsabilidade da dupla Bolsonaro/Paulo Guedes. È preciso construir uma proposta que recupere empregos e o papel do estado como indutor do crescimento.

Natal precisa da oportunidade de se reinventar em busca de um futuro melhor. A cidade, que em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes precisa de gestores comprometidos e responsáveis. O Partido dos Trabalhadores vai apresentar aos eleitores de Natal um projeto para uma cidade moderna e comprometida com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.”

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.