IMAGENS FORTES-NATAL RN -‘Não temos pistas’, diz delegado sobre paraibana morta na BR-101, no RN


ScreenHunter_43 Sep. 24 12.48

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE VEICULO NA BR 101

‘Não temos pistas’, diz delegado sobre paraibana morta na BR-101, no RN

Josinete Silva tentou ser vereadora de Cruz do Espírito Santo em 2004. Corpo foi encontrado na manhã desta quarta (24) às margens da BR-101.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda não sabe quem matou nem o que motivou o assassinato da paraibana Josinete Vieira da Silva, de 44 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) dentro de uma picape abandonada às margens da BR-101 – trecho entre as cidades de Goianinha e São José de Mipibu, a aproximadamente 40 quilômetros de Natal. “Não temos pistas de nada. Ainda estamos tentando contato com a família para descobrirmos alguma coisa”, afirmou o delegado Elói Xavier, responsável pela investigação. Ainda de acordo com o delegado, a única informação que a polícia tem até o momento é que Josinete é natural da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região Metropolitana de João Pessoa, onde disputou as eleições municipais de 2004 para o cargo de vereadora. Na ocasião, Josa da Prestação, como ficou definido o nome dela nas urnas, somou apenas 6 votos pelo PSDB. O corpo da paraibana foi identificado pela carteira de motorista dela, que estava no interior do automóvel. As placas do veículo, uma Montana, são da cidade de Cruz do Espírito Santo. “Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela”, afirmou o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM.Ainda de acordo com o oficial, a polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada fora do veículo. “Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro”, observou. O tenente disse ao G1 que motoristas, que trafegavam pela região na noite da terça-feira (23), chegaram a ver a mulher conversando com dois homens na beira da pista. “Já pela manhã, estes mesmos motoristas voltaram e já a encontraram morta dentro do carro”, revelou. A Polícia Militar ainda fez buscas pelas região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Mulher foi encontrada dentro de uma Montana, abandonada às margens da BR-101, entre Goianinha e São José de Mipibu (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

G1/RNIMG-20140924-WA0023-horzIMG-20140924-WA0026-horz

LEIA TAMBEM:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.