NATAL RN-Motorista invade pista contrária e bate em dois carros e uma moto na BR-101; um homem morreu


Motociclista morreu em acidente na BR-101, em Natal (Foto: Arthur Salvação/G1)Motociclista morreu em acidente na BR-101, em Natal (Foto: Arthur Salvação/G1)

Motociclista morreu em acidente na BR-101, em Natal (Foto: Arthur Salvação/G1)

Um motorista invadiu a pista contrária da BR-101 na manhã desta quarta-feira (4), capotou e bateu em dois carros e uma moto, na Zona Sul de Natal. O motoqueiro foi socorrido no local, mas não resistiu.

De acordo com motoristas que presenciaram o acidente, um veículo Pegeout seguia na BR-101, no sentido Parnamirim-Centro, quando invadiu a pista no sentido contrário. O carro acertou um motociclista em cheio que foi arremessado para a marginal da pista.

Os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos, mas o motociclista faleceu ainda no local. A moto ficou embaixo do carro que invadiu a pista.

A Polícia Militar passava pelo local no momento e organizou o trânsito que ficou complicado na região. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foram acionados e prestaram socorro aos envolvidos no acidente. O motorista do Peugeot foi levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

MAIS DO G1
NATAL RN-Motorista invade pista contrária e bate em dois carros e uma moto na BR-101; um homem morreu
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *