Natal RN; Motorista era alvo dos tiros que assassinou mulher no Alecrim.


noticia_127982

O homicídio ocorrido na Avenida 6 no bairro do Alecrim, na manhã de hoje (16) está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). Joana D Arc da Silva Ramiro foi vítima de vários disparos de arma de fogo, quando estava no banco do passageiro de um veículo do tipo Ford Fiesta, em companhia do seu marido, identificado como Vicente Ramiro.

Joana D Arc não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro antes da chegada do socorro, enquanto que seu companheiro sofreu apenas ferimentos leves.

rg-h

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Roberto de Andrade, as investigações já iniciaram. A polícia começou a ouvir a família das vítimas. “A gente está ouvindo os familiares e ainda não descartamos nenhuma linha de investigação”, disse o bacharel.

O delegado disse ainda que o alvo dos assassinos seria o motorista do Ford Fiesta. No entanto, ainda está investigando se a intenção dos criminosos era matar Vicente Ramiro ou uma terceira pessoa. “O carro foi emprestado a uma outra pessoa anteriormente, então a gente está verificando se pretendiam assassinar o Vicente ou esse outro motorista”, explicou José Roberto.

A polícia confirmou que Vicente Ramiro possui antecedentes criminais. “O Vicente tinha passagem por receptação e estava no regime aberto”, concluiu o delegado. Fonte: Nominuto.

TIROS-H

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.