NATAL RN-Morre o repórter esportivo Francisco Inácio, o Chico Inácio


Chico Inácio, repórter consagrado e que estava na 98FM faleceu na noite desta segunda-feira(15)

julho 15, 2019 às 22:22 – Por: 

Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, faleceu hoje e deixa uma lacuna enorme no rádio esportivo! Descanse em paz Chiquinho. Foto: Facebook

Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, faleceu hoje e deixa uma lacuna enorme no rádio esportivo! Descanse em paz Chiquinho. Foto: Facebook

O repórter Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, da 98FM faleceu na noite desta segunda-feira(15) depois da dar entrada no hospital onde sofreu com a pressão muito baixa. Chico estava hipoglicêmico, teve uma parada cardíaca mas não resistiu, apesar de ter sido transferido para a UTI.

Chico Inácio era diabético e tinha problema renal, que o obrigava a dolorosas sessão de hemodiálise e recentemente foi aposentado.

No Tocando a Bola de hoje, a Fernanda Araújo mandou um beijo para o “Chiquinho do Brasil” como era chamado pela equipe da 98. Mal sabíamos que naquele momento Chico estava nos deixando. No exato momento em que lembrávamos dele com alegria, ele estava indo embora. Que coisa!

Falar o que sobre o Chico Inácio? Profissional acima da média, comprometido com o rádio, com a informação sempre precisa. Um repórter com a capacidade de ilustrar como poucos uma jornada esportiva, que transmitia o que ele realmente era, um cara alegre e de bem com a vida.

Antes de atuar na crônica policial, Chico Inácio foi repórter policial onde fez muito sucesso na rádio Cabugi, tendo atuado também na assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública.

Leia também

Conheci Chico Inácio em 1997 quando fui contratado pela Rádio Cabugi AM, hoje Rádio Globo, onde trabalhamos por longos anos. Viajamos o Brasil cobrindo futebol. Depois fomos juntos para a 96FM e agora nos reencontramos no mesmo prefixo, a 98FM.

Ficará para sempre na minha memória o inconfundivel “agoraaaaa tudo mudouuuuu” para descrever o lance de gol.

Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, descanse em paz meu irmão! Você cumpriu a sua missão neste plano. Travou o bom combate e deixou uma legião de fãs e amigos.

Marcos Lopes

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.