NATAL RN-Morador de rua é 7ª pessoa a morrer de coronavírus em Natal, afirma secretaria Homem morreu no dia 7 de abril, mas só teve diagnóstico confirmado para a Covid-19 divulgado nesta terça-feira (21).


Um homem de 52 anos que vivia em situação de rua é a sétima pessoa a morrer em Natal em decorrência da Covid-19 – doença provocada pelo novo coronavírus, segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde da capital potiguar na manhã desta terça-feira (21).

Segundo o município, o paciente tinha tuberculose e era usuário de craque. A morte aconteceu no dia 7 de abril, mas o diagnóstico com a confirmação para Covid-19 só saiu agora.

De acordo com a secretaria, o paciente foi conduzido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com tosse, desconforto respiratório e febre. Ele foi entubado, porém morreu no mesmo dia.

Até esta segunda-feira (20), o Rio Grande do Norte registrava 595 casos confirmados e 27 mortes por coronavírus. Ao todo, a capital tinha seis óbitos registrados. Mossoró, no Oeste potiguar, tem 8. A nova morte deve ser incluída no boletim estadual nesta terça-feira (21).

Testes da Covid-19 em laboratório — Foto: Reprodução/ TV GloboTestes da Covid-19 em laboratório — Foto: Reprodução/ TV Globo

Testes da Covid-19 em laboratório — Foto: Reprodução/ TV Globo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de respons



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.