NATAL RN-Márcia Maia eleva o tom contra gestão de Carlos Eduardo


Márcia Maia eleva o tom contra gestão de Carlos Eduardo

images

Nas últimas 48 horas, Márcia visitou oito bairros de diferentes regiões da cidade


Por Redação

Em meio a extensa agenda, a candidata à Prefeitura do Natal, Márcia Maia (PSDB), tem priorizado entre seus compromissos de campanha a presença nos bairros de Natal. Reuniões, caminhadas, visitas a espaços públicos têm servido como ponto de encontro entre a socióloga e moradores dos respectivos lugares.

Nas últimas 48 horas, Márcia visitou oito bairros de diferentes regiões da cidade. O objetivo, segundo ela, é garantir a construção de um projeto democrático e pautado pela voz popular.

“Temos as diretrizes do nosso plano de governo definidas, mas não significa que é um projeto fechado. Temos contado de forma constante com a colaboração de cada pessoa que temos ouvido nos postos de saúde, nas ruas, em cada recanto da cidade”, destaca.

Márcia reforça a importância dessa postura depois das eleições. Para a candidata da coligação A Favor de Natal, o gestor não pode se distanciar da população e decidir os rumos da cidade por “ouvir falar” sobre os problemas.

“É fundamental que o gestor esteja conectado com o cidadão. Ele precisa vivenciar o dia a dia para promover uma gestão para as pessoas, diferente do que Carlos Eduardo tem feito à frente da Prefeitura, ele está longe da realidade das pessoas”, apontou.

Antes mesmo do registro, a candidata participou de uma série de reuniões temáticas com especialistas, ex-gestores e representantes de comunidades de Natal e região Metropolitana para aprofundar o debate e formular propostas para melhorar a administração pública em diversas áreas.

Experiência

Atualmente deputada estadual, Márcia disputará pela primeira vez um cargo majoritário e contabiliza experiência no Executivo como gestora em Natal, na Assistência Social, e no estado, como responsável pelas políticas de Trabalho e Habitação.

Como deputada estadual, ela é autora, dentre outros projetos e leis, do Copa Legal – contra exploração sexual de crianças e adolescentes, Bolsa-Atleta Estadual, em fase de regulamentação, e a implantação gradativa obrigatória da Escola de Tempo Integral no RN.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.