NATAL RN – ‘Mantém o bom humor’, diz amiga de dançarina baleada na Grande Natal


dancarina-no-hospital

Recuperada da cirurgia pela qual passou após ser baleada na perna, a dançarina Diana Tavares, de 23 anos, só aguarda a abertura de uma vaga na enfermaria para deixar o Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Nesta quarta-feira (24), uma foto postada por Alane Pereira, que é amiga e trabalha com Diana como assistente de palco, mostra a dançarina sorrindo na unidade hospitalar.

A dançarina foi baleada na noite no último sábado (20) ao sair de uma academia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

“Diana está muito bem, graças a Deus. Só aguarda vaga na enfermaria para sair do CRO. E mantém o bom humor. Fez um top com as ataduras para a foto. ora seu sorriso que esta mais lindo que munca. Ela agradeceu o carinho de todos os amigos e fãs de seu trabalho pelas orações”, conta Alane.

Diana Tavares, de 23 anos, é dançarina de uma banda de Forró (Foto: Arquivo pessoal)Diana Tavares, de 23 anos,  (Foto: Arquivo pessoal)

A amiga de Diana afirmou ao G1 que não sabia se a dançarina sofria ameaças. “Foi uma sensação horrível, ninguém esperava. Não tem namorado e não recebeu ameaças de ninguém. É uma pessoa do bem, muito querida”, relata Alane, que não presenciou o crime. As duas trabalham juntas há mais de três anos como assistentes de palco em uma emissora de TV.

Diana foi alvo de um atentado ao sair de uma academia de musculação na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana. Segundo a polícia, ela estava com um amigo quando um homem em uma moto se aproximou e atirou.

Segundo o empresário Serginho Lisboa, dono da banda em que Diana dança, “ela iria pegar uma carona com um amigo, que estava com um carro estacionado na frente da academia. “Uma motocicleta se aproximou e o homem deu dois tiros nela. Uma das balas acertou a perna direita dela e atingiu a artéria femural”, explicou. “Ela ainda teve uma parada cardíaca, mas logo foi reanimada”, acrescentou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.