Natal RN; Major carioca, delegado mineiro e policiais da Força Nacional são pegos em blitz


rtu5e6i3

Mais uma vez, a blitz da Lei Seca realiza prisões e apreensões na zona Sul de Natal. Contudo, dessa vez, a equipe do capitão PM Styvenson Valentim foi surpreendida durante a identificação dos condutores.

A operação ocorreu na madrugada deste sábado na avenida Roberto Freire, em Capim Macio. Se o objetivo principal é punir os motoristas que insistem em dirigir sob efeito do álcool, imagine se o infrator é agente da lei. Isso mesmo. Após a confirmação dos testes, os policiais detiveram um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais e um major da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Para piorar o que se pode chamar de absurdo, a equipe da Lei Seca também prendeu seis integrantes da Força Nacional de Segurança, que estão no Rio Grande do Norte, justamente para manter a ordem pública e fazer valer a lei.

Todos foram autuados por embriaguez ao volante e, claro, multados. No quadro geral, foram 11 pessoas presas e 71 carteiras de habilitação apreendidas. Lamentável.

 

 

 

Fonte: Com informação de O Potiguar



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.