NATAL RN-Major aposentado da PM é morto na Vila de Ponta Negra


172810Um policial militar da reserva do Distrito Federal morreu na tarde desta quarta-feira (6), após ser baleado na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a vítima estava almoçando em bar quando foi abordada pelos criminosos.

Reprodução/ Google Street ViewCrime ocorreu na rua Afonso Magalhães, na Vila de Ponta Negra, às 12h45Crime ocorreu na rua Afonso Magalhães, na Vila de Ponta Negra, às 12h45

De acordo com a Sesed, o crime aconteceu na rua Afonso Magalhães. Os bandidos chegaram em um Palio de cor vermelha e efetuaram os disparos contra o policial, identificado como major Paim. Após o crime, os bandidos levaram a arma do PM e fugiram. Há informações de que um dos envolvidos no crime estava com uma camisa polo de cor branca e um boné vermelho.

Após ser ferido, o PM chegou a ser socorrido pela Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia foi acionada e fez diligências em busca dos criminosos, mas não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos até o 13h30.

O policial atuava em Brasília e, após se aposentar, decidiu morar em Natal. Não há a confirmação sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil vai investigar o crime.

4/5 - (3 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.