NATAL RN-O PT continua sem nomes testados na corrida sucessória de Natal, Virgínia Ferreira seria uma grande alternativa


Resultado de imagem para foto simbolo do pt
Muito interessante a dinâmica da política, desde o ano de 1982 que o PT apresenta candidato a prefeito na capital do Estado, já esteve bem perto de fazer prefeito por algumas vezes em pleitos disputado pela atual governadora Fátima Bezerra, que não se elegeu prefeita, mas o projetou para ser deputada federal, senadora e governadora. 
 
Na atual conjuntura o partido do PT vem encontrando dificuldades  em encontrar um nome que mostre condições de mobilizar a militância e a sociedade na disputa. Os quadro com essa capacidade, como o ex-deputado Fernando Mineiro e a deputada federal Natália Bonavides, já declararam que não disputarão o mandato no próximo pleito. 
 
Já tinha comentado antes que se dispuser ir a luta por ter credibilidade da população e experiência administrativa, seria, Virgínia Ferreira, uma experiente e reconhecida gestora pública, no município de Natal e agora no governo Fátima Bezerra.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.