NATAL RN-Lava Jato descobre propina da Odebrecht em obra de Natal


Lava Jato descobre propina da Odebrecht em obra de Natal29set2015-coletiva-anunciou-a-prisao-de-12-policiais-militares-do-rn-acusados-de-receber-propina-1443571165379_300x300

Empreiteira é apanhada em suspeita de irregularidade na obra da ETE do Baldo.


Por Redação

Um relatório da Polícia Federal que integra a investigação da Lava Jato aponta que a empreiteira Odebrecht pagou propina pela obra da estação de tratamento de esgoto (ETE) Dom Nivaldo Monte, localizada na região do Baldo, na zona Leste de Natal, informou O Globo.

O relatório foi feito a partir de planilhas apreendidas no Setor de Operações Estruturas da Odebrecht, que foi montado, segundo os investigadores, só para o manejo de propina.

A dificuldade dos investigadores é agora identificar os beneficiários, já que, nas planilhas de propinas, eles são associados a codinomes e dependem da colaboração dos executivos da empresa para serem identificados.

A obra da ETE do Baldo foi concluída em 2010 e custou R$ 84 milhões. A Odebrechet não se manifestou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.