NATAL RN-Ladrões batem carro roubado após perseguição policial na Zona Norte de Natal; dois são detidos


 


Ford Ka roubado foi recuperado após os assaltantes baterem com o carro — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV CabugiFord Ka roubado foi recuperado após os assaltantes baterem com o carro — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Ford Ka roubado foi recuperado após os assaltantes baterem com o carro — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido após uma sequência de assaltos na madrugada desta sexta-feira (28) na Zona Norte de Natal. A dupla foi perseguida pela Polícia Militar, e acabou batendo o carro em que estavam, um Ford Ka que havia sido roubado no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo a Polícia Militar, um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos, que após roubarem o carro fizeram um novo assalto no conjunto Nova Natal, no bairro de Lagoa Azul.

Informada da ocorrência dos assaltos, a PM partiu em busca dos criminosos. O Ford Ka foi localizado quando transitava pela Avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região. Houve perseguição e a dupla acabou perdendo o controle do veículo, que bateu em um poste.

Além da arma e do carro recuperado, os policiais ainda três apreenderam com a dupla três mochilas e uma bolsa feminina.

Veja também

RJ2

Traficante mais antigo em atividade é morto pela polícia

Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, comandava o tráfico de drogas nas comunidades da Ilha do Governador desde 2003. Ele e mais cinco comparsas foram mortos durante uma operação policial.

27 de jun de 2019 às 18:47

PróximoJovem salva menina de 2 anos que caiu de um prédio em Istambul, na Turquia
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.