NATAL RN -Jovem é preso com comprimidos de ecstasy ao ameaçar tias em casa


300x221_T1MM20aawWsW75sqP615

Hugo de Medeiros Viana, de 29 anos, foi preso no Tirol, após discutir com as tias, dentro de casa. O jovem estaria ameaçando as tias e pedindo dinheiro. Ao chegar ao local, policiais da Força Tática do 1º Batalhão da PM encontraram 209 comprimidos de ecstasy e uma quantidade maconha.

 

De acordo com a polícia, Hugo é estudante de administração. O delegado Natanion de Freitas, que atuou o jovem por tráfico de drogas e também pela Lei Maria da Penha, já que ele teria agredido uma das tias, o jovem deverá ser investigado por tráfico internacional.

 

O delegado disse que o suspeito esteve recentemente na Europa e no Peru e, por isso, pode ter trazido drogas. Ainda na casa onde Hugo foi preso, a polícia apreendeu com ele a quantia de R$ 1.300 em espécie.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.