NATAL RN -José Adécio caminha e se reúne com líderes políticos da zona norte de Natal


2_15

O Deputado estadual e candidato a reeleição, José Adécio foi recebido no Loteamento Dom Pedro I por centenas de populares e líderes políticos da zona norte de Natal.

Adécio caminhou pelas ruas do loteamento em companhia do ex-pres.do conselho comunitário, Cacau, o suplente de vereador Daniel Arruda, a ex-conselheira tutelar Francinete e os líderes comunitários; Claudinho Arruda e Paulo Fotógrafo.

Em seguida o Deputado se dirigiu ao Conjunto Cidade do Sol, onde participou de uma reunião com moradores a convite do Pres. do conselho Comunitário Judineia Belchior. Na ocasião foram tratadas questões políticas que visam colaborar para o desenvolvimento da comunidade. Estiveram no momento a Pres. do Grupo de Idosos do conjunto “Dorinha”, o suplente de vereador Chagas Nunes e o líder político da Redinha, Adson Breno. (Líderes políticos que apoiam a reeleição de José Adécio).

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.