NATAL RN-Jacó Jácome poderá ser o representante do partido na disputa pelo executivo municipal.


image-21

Jacó Jácome poderá ser o representante do partido na disputa pelo executivo municipal.

O Partido Social Democrático (PSD) deve entrar na disputa a Prefeitura do Natal nas eleições municipais deste ano. A informação foi revelada na manhã desta segunda-feira (4) pelo deputado estadual, Jacó Jácome, que poderá ser o candidato da legenda. “Ainda não sei se serei o nome escolhido, mas realmente há a intenção do partido de disputar a chapa majoritária”, revelou o parlamentar.
De acordo com o deputado, apesar da intenção do partido, o nome do candidato só será definido após as convenções da legenda. Diante da possibilidade de ser o escolhido pelo partido do governador para a disputa, o parlamentar demonstra otimismo. “Nós estamos com muita determinação e boa vontade de discutir os problemas da cidade”, comenta
Com 24 anos, Jacó Jácome acredita que a idade não seria um problema para exercer o cargo de prefeito da capital. “Apesar da minha idade, acredito que tenho capacidade para exercer o cargo. Esses questionamentos sobre a minha juventude já foram feitos anteriormente, quando eu fui candidato a vereador e deputado. Nessas duas ocasiões, as urnas mostraram que o povo está aberto a juventude”, comenta.
Diante da expectativa de concorrer ao cargo de prefeito do Natal, o deputado acredita em práticas inovadoras e boas ideias para gerir a cidade numa possível eleição. “Coisas que são normais hoje podem ser consideradas inovadoras para a nossa cidade, como é o exemplo do transporte coletivo, que tem uma tarifa cara por um serviço ruim. Isso acontece devido à falta de licitação no setor de transportes, que é necessário e deveria ser algo comum. Eu não sou contra o empresário, mas em Natal temos um grupo que controla o setor há mais de 50 anos”, destaca.
Por Rafael Araújo/Nominuto
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.