NATAL RN-Inspirado no Cruzeiro, ABC apresenta atacante Edno em supermercado


edno_img_6394_1

O atacante Edno, ex-Portuguesa e Ponte Preta, chegou a Natal na noite de segunda-feira e, um dia depois, já pôde sentir de perto o carinho do torcedor do ABC. O departamento de marketing do Alvinegro, inspirado em ação realizada pelo Cruzeiro com o zagueiro Dedé, ainda em 2013, fez a apresentação oficial do novo reforço em um supermercado da zona Sul da capital potiguar. O meia Ronaldo Mendes, que já faz parte do grupo, também participou da ativação ao lado de dois sócios torcedores sorteados pelo clube.

Edno, Ronaldo Mendes e torcedores do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Ronaldo Mendes e Edno com os sócios torcedores do ABC sorteados (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

– Nunca tinha vivido essa experiência. Tudo tem a primeira vez. Já passei por outras situações em outros clubes do Brasil e de fora. Já tive apresentação em shopping, mas em supermercado é a primeira vez. É um trabalho diferente para que o torcedor venha a entender a importância de se associar, ter essa aproximação com o atleta, para que o clube venha a crescer – declarou o atacante de 31 anos, que defenderá o segundo clube no Nordeste – o outro foi o Vitória.

Os jogadores e os torcedores André Aurélio e Luiz Coelho chamaram atenção no supermercado. Eles conduziram um carrinho de compras que continha produtos em que sócios do ABC têm desconto, através da campanha Movimento Por Um Futebol Melhor.

Edno - ABC - supermercado (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Edno (dir) é apresentado em supermercado (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

– Incrementamos a ideia do Cruzeiro, com a participação de dois sócios torcedores adimplentes. O torcedor alvinegro precisa entender que o ingresso não é o único benefício de se associar. Ele tem descontos em uma gama de produtos e ainda contribui diretamente para que o departamento de futebol possa trazer reforços de peso como Edno – lembrou Alan Oliveira, diretor de marketing do Alvinegro.

Responsável por dar as boas-vindas da torcida ao novo atacante alvinegro, que só deve estrear em 20 dias, André Aurélio aprovou a iniciativa do clube e destacou a importância de ser sócio.

– Ser sócio torcedor torna possível estar mais próximo dos nossos ídolos. Além das vantagens e benefícios que temos, estou ajudando o ABC a se tornar um clube ainda mais forte. É um dever de cada torcedor se tornar sócio e engrandecer o nosso clube de coração – frisou.

Leonardo Borges, que também é sócio, se surpreendeu ao encontrar o novo reforço alvinegro no supermercado. Ele não perdeu a oportunidade de registrar o momento.

– Vim comprar umas coisas para casa e não sabia que ele estaria aqui. Estou feliz demais com a chegada dele ao ABC. Agora, sim, o time vai pra frente. Com Edno e Kayke no ataque, não vai ter pra ninguém – falou, empolgado.

Edno, Ronaldo Mendes e torcedores do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Ronaldo Mendes e Edno com torcedores do ABC; Leonardo (dir) se empolga (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.