NATAL RN-Igreja evangélica reúne 2 mil pessoas para batismo nas águas em lagoa da Grande Natal


Vídeo mostra batismo nas águas na lagoa de Extremoz

Cerca de 2 mil evangélicos se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) para participar de um batismo em comemoração pelos 100 anos da igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na Lagoa de Extremoz, na Grande Natal (veja vídeo acima).

Cerca de 2 mil evangélicos se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) na Lagoa de Extremoz (Foto: Richardson Hill)Cerca de 2 mil evangélicos se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) na Lagoa de Extremoz (Foto: Richardson Hill)

Cerca de 2 mil evangélicos se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) na Lagoa de Extremoz (Foto: Richardson Hill)

Segundo o pastor e 1º Secretário Reginaldo Luna, a Assembleia de Deus possui 263 igrejas em funcionamento no estado. Somente das igrejas de Natal, foram batizadas 1.893 pessoas.

Pastores de várias partes do estado ajudaram na cerimônia (Foto: Richardson Hill)Pastores de várias partes do estado ajudaram na cerimônia (Foto: Richardson Hill)

Pastores de várias partes do estado ajudaram na cerimônia (Foto: Richardson Hill)

Pastores de Caicó, João Câmara, Pau dos Ferros e Mossoró ajudaram na cerimônia, considerada a maior desta natureza já realizada no RN.

Para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida.

Para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida (Foto: Richardson Hill)Para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida (Foto: Richardson Hill)

Para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida (Foto: Richardson Hill)

A fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN) aconteceu no dia 24 de maio de 1918.

Somente das igrejas de Natal, foram batizadas 1.893 pessoas (Foto: Richardson Hill)Somente das igrejas de Natal, foram batizadas 1.893 pessoas (Foto: Richardson Hill)

Somente das igrejas de Natal, foram batizadas 1.893 pessoas (Foto: Richardson Hill)

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Carlos Soares

    HÁ 3 HORAS

    Parabéns a todos

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.