NATAL RN-Homens armados assaltam supermercado e levam refém em fuga na Zona Sul de Natal, diz PM


Criminosos armados e encapuzados invadiram um supermercado na Zona Sul de Natal, roubaram malotes e levaram um homem como refém na tarde desta terça-feira (15), segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos fugiram em um carro e são procurados pela cidade. O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, também auxilia nas buscas.

Viatura da Polícia Militar na frente do supermercado assaltado, na Zona Sul de Natal — Foto: Carlos Daniel/Inter TV Cabugi

Viatura da Polícia Militar na frente do supermercado assaltado, na Zona Sul de Natal — Foto: Carlos Daniel/Inter TV Cabugi

O caso aconteceu no supermercado Carrefour, no bairro Candelária. Clientes que estavam no estabelecimento informaram que os homens estavam fortemente armados e encapuzados. Houve pânico no local e lojistas tiveram que fechar as portas.

“Um disse: ‘Não quero fazer mal a vocês. A gente só quer algumas coisas. Bolsas, celulares e algumas coisas aqui'”, afirmou uma funcionária, que tentou se esconder no almoxarifado e foi abordada com outras colegas pelos criminosos.

Por volta das 14h15, a corporação informou que a vítima levada pelos assaltantes foi liberada e já estava com policiais. Trata-se de um vigilante do supermercado, que estava dirigindo um carro preto que foi usado pelos bandidos para chegar ao Carrefour. Segundo a vítima, eram seis ou sete homens. Na fuga do supermercado, eles foram até o Paço da Pátria, onde os criminosos desceram do veículo e mandaram o vigilante seguir com o carro, sendo abordado pela polícia na Avenida Alexandrino de Alencar, em outra região da cidade. A vítima prestou depoimento por volta das 15h.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.