NATAL RN-Homem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal


Homem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal


Homem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV CabugiHomem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Homem morre em assalto na rua de casa na Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto após um assalto na Zona Norte de Natal, no início da noite desta segunda-feira (7). O crime aconteceu no conjunto Santarém, Rua Umuarama, de acordo com a Polícia Militar. A vítima, Fábio Júnior Sabino de Lucena, tinha 29 anos e trabalhava como prestonista. Ele morava na mesma rua em que foi assassinado.

O soldado Rodolfo Moura, do 4º Batalhão da PM, disse que o Fábio Júnior estava sentado com vizinhos na calçada, no momento em que chegaram os assaltantes. Eram dois em uma motocicleta. Eles roubaram uma moto que estava com as vítimas.

Quando os criminosos se preparavam para fugir, Fábio Júnior e outro homem tentaram correr pela rua. Os bandidos então atiraram. O soldado Rodolfo conta que o homem que estava com Fábio foi atingido de raspão na roupa e não teve ferimentos. O prestonista foi baleado e morreu no local. Os assaltantes não foram mais vistos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.