NATAL RN-Homem é espancado até a morte na Zona Norte de Natal Crime aconteceu na madrugada deste sábado (18) no bairro Lagoa Azul



Um homem ainda não identificado foi espancado por pelo menos outros dois até a morte, na madrugada deste sábado (18), segundo informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua do Pastoril, no bairro Lagoa Azul, e foi registrado por volta das 4h. Ninguém foi preso.

Após chegar ao local, os policiais militares receberam informação de que a vítima seria um homem suspeito de cometer estupro. Porém, os policiais não tiveram a mais informações sobre este possível crime, como quem seria a vítima.

Um denunciante anônimo afirmou à polícia que três homens estavam brigando no meio da rua. Após a briga, um ficou no chão, aparentemente desacordado. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a morte.

De acordo com a PM, a vítima foi linchada por outros dois e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que ainda não identificou a vítima oficialmente, mas registrou a causa da morte como “espancamento”.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.